Acessibilidade

Notícias

SALDANHA MARINHO CONHECE OS GRANDES CAMPEÕES DO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL TROFÉU “DEOCIR FAVRETTO”

Com o Ginásio Municipal de Esportes Edmundo Rohrig completamente lotado neste ultimo sábado dia 14 de dezembro de 2013, aconteceram os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal categoria sub 17, Veterano, feminino e livre. Segundo o coordenador do Departamento da Cultura e Desporto, Paulo Roberto Santos de Souza (Paulinho) o campeonato de futsal foi de alto nível. “Tivemos a participação de 17 equipes, somando mais de 200 atletas nesta competição e principalmente a partir da segunda fase aconteceram grandes jogos. Parabéns aos finalistas e obrigado a todos os atletas que participaram conosco. Obrigado também à administração municipal, Câmara de Vereadores a Radio Saldanha FM e Radio Blau Nunes, ao Jornal Minuano e ao Opinião e demais pessoas, que estão sempre nos apoiando em todas as nossos Campeonatos”, concluiu. Logo após o Presidente da Câmara Municipal Juscelino Moreira e o Prefeito Municipal usaram da palavra parabenizaram a todas as equipes, ao publico em geral, ao coordenador pela organização do Campeonato, e logo após efetuaram a entrega da premiação as equipes e jogadores. No momento da entrega do troféu de campeão a equipe veterano a equipe do Serrano o atleta Nilzo ao receber pediu pra usar da palavra e num gesto de grandeza efetuou a entrega do troféu de campeão para a filha Raquel Favretto do homenageado em memória “ Deocir Favretto”, dizendo que nada mais de que justo este troféu ficar com a família. Também em agradecimento a este ato a família Favretto enviou uma carta aberta em agradecimento ao Esporte Clube Serrano.

14/12/2013
Continuar Lendo

Natal Alegria, Paz e Amor

A Administração Municipal de Saldanha Marinho juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e o Departamento da Assistência Social de Saldanha Marinho, convidam a comunidade em geral para participar do Natal Alegria, Paz e Amor, que acontecerá no dia 21 de dezembro de 2013, na Praça Castro e Silva, às 20h, com as seguintes atrações: Chegada do Papai Noel; Peça teatral “Um Sonho de Natal”; Brincadeiras com palhaços, mágicas, malabaristas, equilibristas, perna-de-pau, pinturas no rosto, brinquedos infláveis (gratuitos) e distribuição de brinquedos e lanches conforme as inscrições realizadas na Biblioteca Pública Municipal. A equipe organizadora conta com sua presença!

21/12/2013
Continuar Lendo

Finais do Campeonato Municipal de Futsal Troféu Deocir Favretto de Saldanha Marinho neste Sábado

O coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Paulo Roberto Santos de Souza ( Paulinho) juntamente com a Administração Municipal convida a toda a comunidade Saldanhamarinhense e região para comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes Edmundo Rohrig para prestigiar as equipes que participam da grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2013 neste sábado dia 14 de dezembro. Troféu Deocir Favretto. Venha traga sua família e com certeza vera grandes espetáculos, pois desde o início das primeiras rodadas tivemos excelente público e ótimos jogos e agora chegamos as finais de todas as categorias. CRITÉRIOS DE DESEMPATE DA SEMI-FINAL E FINAL a) Prorrogação 10 minutos, 02 tempos de 5 minutos cada. b) Cobrança de 5 penalidades por equipe. c) Cobrança de penalidades 1 x 1 alternadas até sair o vencedor.

14/12/2013
Continuar Lendo

Grupo de canoeiros amigos de Saldanha Marinho realiza no dia 07 de dezembro a Canoagem 2013

Acontecera no dia 07 de dezembro a grande canoagem, com saída d às 06 horas e 30 minutos da TOCA DA RAPOSA na localidade Linha Aparecida, no Município de Saldanha Marinho-RS, haverá transporte ate o local da largada, com saída as 06:00 horas da frente da Prefeitura Municipal, mais informações e inscrição para participar com o Sr Paulo Roberto Santos de Souza (Paulinho) pelos fones 055-9107-5486 ou 9657-7017 ou pessoalmente na Prefeitura ou no Ginásio Municipal e em Santa Barbara do Sul no Sindicato dos Trabalhadores Rurais com o Sr Gilson Piccinini. A Canoagem tem como objetivo divulgar as belezas naturais do rio Jacuí Mirim, como também, conscientizar as pessoas sobre a importância da sua preservação, pois desde a primeira edição, os produtores realizam a soltura de espécies de alevinos e a coleta lixo às margens do rio, mostrando que a Canoagem é também um belo exemplo de cidadania. Nas próximas edições traremos mais informações sobre locais de inscrição, valor, enfim maiores informações , mas desde já toda comunidade esta convidada a participar. Esta canoagem tem o apoio da Prefeitura Municipal de Saldanha Marinho, Câmara Municipal de Vereadores e Grupo de canoeiros amigos.

07/12/2013
Continuar Lendo