Acessibilidade

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores realizou duas devoluções de duodécimo

Publicado em 31/12/2018

O Prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral, recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Geferson Vinícius Iora, em duas oportunidades no mês de dezembro, onde realizou a devolução do duodécimo para os cofres do poder executivo municipal.

Na primeira oportunidade, no dia 20 de dezembro, o Presidente Iora, entregou um cheque no valor de R$50.000,00, e um ofício solicitando que o valor seja investido nas áreas de educação, saúde e também auxílio para a Associação Protetora dos Animais de Saldanha Marinho, recém-constituída.

E ao encerrar o exercício de seu mandato como Presidente do Legislativo Municipal, devolveu aos cofres públicos, mais um cheque de R$30.000,00 do duodécimo. 

O Prefeito Volmar agradeceu, e ressaltou o auxílio e parceria da Câmara Municipal de Vereadores de Saldanha Marinho, que vem apoiando as atividades e o trabalho do executivo municipal, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do município.

Destaca-se que em 2018, foram devolvidos mais de 162 mil reais pela Câmara Municipal de Vereadores, sob a presidência do vereador Geferson Vinícius Iora.